O GUIA DEFINITIVO PARA JERICOACOARA E AS BELEZAS NATURAIS DO CEARA REVELADAS

O guia definitivo para jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

O guia definitivo para jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

Blog Article

É 1 dos pontos Muito mais altos por Jericoacoara e proporciona uma Aspecto maravilhosa! Você Pode vir a apreciar a Aspecto e o horizonte azul isento fim da praia cearense.

A cerca de 300 km do Fortaleza, a famosa vila pertence ao município do Jijoca do Jericoacoara, de que junto com este do Cruz e Camocim compõem este Parque Brasileiro por Jericoacoara, repleto por belezas naturais de modo a visitar e se encantar.

O Comércio dos Peixes é o melhor lugar para comprar ou experimentar pratos com frutos do mar fresquinhos

É utilizada de modo a praticar surf e para quem gosta de curtir uma praia desprovido muita gente. Ela Vive no sinal da Pedra Furada.

As praias por areia branca e mar cristalino oferecem não somente paisagens deslumbrantes, mas similarmente identicamente conjuntamente infraestrutura por primeira linha para turistas. Este destino apresenta uma variedade do restaurantes e opções do lazer, garantindo qual as necessidades e gostos do Lindas as idades sejam atendidos.

A imagem qual a maioria DE pessoas mais lembra quando pensa em Jeri é a de redes amarradas a troncos por A cerca de águas cristalinas da Lagoa do Paraíso – e toda a paz e relaxamento por quem É possibilitado a apenas descansar em uma delas enquanto toma uma cerveja ou uma água por coco.

Viver em Jericoacoara é o sonho do muita gente, assim como muitos já o fizeram, deixando AS SUAS antigas casas e negócios a fim de trocar a vida corrida da cidade Enorme por este nosso pedacinho de paraíso.

A Praia de Jeri é a principal, pelo centro da vila, usando estrutura melhor de modo a atender o influxo por turistas, e de que se divide entre ESTES atletas do windsurf e do kitesurfe por conta dos ventos fortes e benefícioáveis aos praticantes. Entre os esportistas, as jangadas e as canoas, a paisagem se pronta com águas relativamente rasas e uma beleza fascinante logo do cara para quem chega por anterior lá.

Se prepare e viaje conosco aqui de modo a este litoral do Ceará: a terra das jandaias. Vamos mostrar melhores dicas de modo a você fazer a melhor viagem da sua própria vida e ainda de maneira econômica.

Confira por diferentes ângulos um Destes Ainda mais bonitos cenários naturais do Brasil: 1. Em Jericoacoara você vai tirar as fotos mais criativas

Jericoacoara costuma ser um destino favorito entre mochileiros principalmente de modo a ESTES aventureiros que estão viajando pelos pontos turísticos do Ceará ou escolheram se jogar de modo a longe da correria da cidade Colossal em direção a 1 litoral Ainda mais tranquilo. 

Logo ao chegarmos na vila de Jericoacoara, nos deparamos utilizando uma paisagem simples e sofisticada ao mesmo tempo. Jeri possui sua mistura entre o turismo qual vem crescendo a cada dia utilizando novos micro empreendedores e comerciantes da região.

Em Jericoacara ainda é a todos os momentos possível encontrar bons restaurantes de modo a se deliciar utilizando a culinária cearense e ESTES pratos típicos fabricados de frutos do mar.

Suas praias são consideradas algumas das Ainda mais bonitas do País do futebol e do mundo, para além de ser um exemplo de limpeza e sustentabilidade. Quer saber o que fazer em Jeri desenvolvendo novas habilidades com a Worldpackers? Vem que eu te conto!

Jericoacoara é ideal para quem busca 1 lugar tranquilo, longe dos centros urbanos e utilizando a essencia em primeiro lugar.

A Praia do Canoa Quebrada possui muitos restaurantes e bares ao longo da praia, oferecendo uma Enorme variedade por pratos locais e internacionais. Para aqueles qual procuram compras, a praia tem muitas lojas por artesanato e lembranças ao longo da rua principal.

Report this page